terça-feira, 8 de outubro de 2013

Pequeno aviso.

Eu IA postar hoje, só que lembrei que tenho uma pesquisa pra entregar amanhã e terminar uma redação e se eu não fazer hoje eu to ferrada, então deixei pra postar amanhã SEM FALTA, prometo, e também já aviso que logo vem um capítulo hot por aí....
O que eu quero é saber a opinião de vocês, tipo.. o que vocês estão achando da fic, o que deve mudar, o que querem que aconteça, essas coisas sabe? E por favor expressem suas opiniões , elas são muito importantes pra mim.
Até amanhã :) E não esquecem de ler >> About a girl <<
ask.fm/Gabrielasbm

5 comentários:

  1. Ok,anjinho...eu entendo. Bom,eu ñ mudaria nada na sua fic,até pq vc sabe oq faz :) mas confesso q to ansiosa pra voltar pra Demi hehehehe e to esperando ansiosamente por esse cap hot u.u
    Bjoz :*

    ResponderExcluir
  2. S/n tem que acordar logo u.u

    ResponderExcluir
  3. Hey girl!
    Ah sei láh, tipo tá tdo tão perfeito que não tem o que mudar... a não ser eu acordar logo néh rs
    Aguardando aciosa *-*
    Posta logo hein!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito. Mas tipo "eu" tenho q acorda logo e voltar pra demi hehehehehe. Ta PERFEITOOOO. Posta logooo anciosa pro cp hot hehehehehehe

    ResponderExcluir

Me faça feliz!