quinta-feira, 25 de abril de 2013

......Ta dando erro na hora de publicar as postagens aqui, to postando pelo celular, aqui pelo aplicativo mobile do blogger consta que foi publicado mas quando eu entro no blog a postagem nao esta, ja tentei inumeras vezes e sempre ta dando erro, enfim amanha eu tento postar pelo computador do meu tio!

Desculpa mesmo gente, passei a tarde toda escrevendo pra fazer uns capitulos descente e agora a net do meu celular resolveu me trollar...

6 comentários:

  1. aff vai se fode também viu, to esperando essa porra e nunca sai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, vai com calma, amanha ela posta, ela prometeu e vai cumprir! Com comentários do tipo do seu ai q ela n posta mesmo!

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pro proximo capitulo *-----*

    ResponderExcluir
  4. Chinga os outros é bom neh..nao é com ela que esses problemas acontecem!

    ResponderExcluir
  5. então posta logo c:

    ResponderExcluir

Me faça feliz!