sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sorry I Still Love You - Capítulo 3

Sei que é errado mas aquela foto me abalou tanto como se fosse uma facada em meu coração, eramos uma familia feliz, durante 6 anos fomos assim, mas por ironia do destino nos separamos e todo aquele amor que eu possuía por ela se transformou em ódio.

~FlashBack~

Isa: Vai mamãe pega ela! -(SeuNome) tentava me pegar de qualquer jeito enquanto corríamos pela areia da praia, Isa estava pela torcida da outra mãe, que legal, minha própria filha contra mim-
Voce: Você não me escapa Demetria!
Demi: Tem certeza? -disse risonha- Você me parece um pouco cansada de tanto correr amor!
Voce: Tem razão! Não aguento mais correr! - ela parou e se deitou sobre a areia olhando o céu-
Demi: Sou muito rápida pra você U.U -me aproximei dela-
Voce: E é muito lerda em alguns momentos.
Demi: Como assim?
Voce: Em um movimento rápido ela me pegou de surpresa e me fez cair por cima dela- Eu só parei de correr porque sabia que você viria até mim, assim eu não ia ter que correr mais!
Demi: Não foi justo.
Voce: Foi!
Demi: Não foi!
Voce: Foi!
Demi: Não foi!
Voce: Não foi!
Demi: Foi!
Voce: Há te peguei!
Demi: Boba! -rimos-
Voce: Que você ama!
Demi: Ainda bem que você sabe! -acabri com a distância que havia de meus lábios dos lábios dela, iniciando um beijo calmo e ao mesmo tempo provocante na medida do possível, só paramos o beijo pois fomos interrompidas por algumas vozes que cada vez estavam mais perto.

Dallas: Parem de se beijar e deêm atenção pra Isa pô!
Voce: Preciso aproveitar né cunhada! Em casa fica meio difícil com os barulhos!
Isa: Que barulhos? -ela dosse se sentando entre (SeuNome) e eu-
Demi: Nenhum, nenhum barulho pequena!
Dallas: Awn, vocês estão tão fofas, preciso tirar uma foto.
Voce: Não! Meu cabelo tá horrivel por causa desse vento, tá tão armado que parece que vai pra guerra!
Demi: Não tá não, ele tá lindo!
Dallas: Querendo ou não eu vou tirar!
Voce: Fazer o que né? -ela suspirou derrotada, logo em seguida Dallas tirou a foto-
Dallas: Isa, vamos voltar com a tia?
Isa: Ah, não, quero ficar aqui!
Dallas: Se você vier comigo eu peço pra sua avø fazer brigadeiro!
Isa: Ebah! O que estamos fazendo aqui ainda? -ela se levantou rapidamente e foi junto com Dallas, agradeci mentalmente minha irmã por ter percebido que eu queria ficar sozinha com a (SeuNome).

Voce: Amor? -agora eu ne encontrava deitads entre as pernas dela-
Demi: Que?
Voce: Faz tempo que não temos um momento só nosso!
Demi: Faz mesmo... trabalho, filha, cansaço, precisamos de uns dias só nosso!
Voce: To quase me sentindo virgem de novo!
Demi: Eu também! -rimos-
Voce: Prometo que quando der eu faço uma surpresa pra nós!
Demi: Espero que isso não demore!
Voce: Eu também! -logo pude sentir seus labios sobre os meus e iniciamos um beijo- Eu te amo!
Demi: Eu também te amo!

~FlashBack~

Era tão injusto aquela foto ainda me afetar, depois de tanto tempo, como era possível uma simples foto me fazer lembrar de todos os momentos bons ao lado dela?

Demi off
Voce onn

Saí calmamente de lá, não queria sair às pressas e dar impressão que fiquei incomodada com esse tal de Ian, apesar de eu ter ficado, eu não vou deixar ela perceber.
Assim que estacionei o carro em frente a minha casa pude ver alguém sentada no sofá que tinha na varanda. Fui andando calmamente até essa pessoa.

XxXx: Que saudades de você vadia! -ela ia me abraçar mas eu me esquivei-
Voce: O que tá fazendo aqui?
XxXx: Vim te ver!
Voce: Depois de tanto tempo fora lembrou que a trouxa aqui existe?
XxXx: Não fala assim poxa...
Voce: Quando eu mais precisei você me deixou e foi viajar, volta depois de 6 meses, quer que eu reaja como? Que te encha de abraços?
XxXx: Eu precisava viajar, você sabe disso! -ficamos nos encarando por uns segundos- Quer saber? Foi um erro ter vindo aqui! -ela ia ir embora mas eu à puxei pra um abraço-
Voce: Desculpa Miley, eu só não tô muito bem hoje!
Miley: O que aconteceu? -perguntou ainda abraçada à mim-
Voce: Eu vi a Demi hoje.
Miley: Mas isso é uma coisa boa né?
Voce: Seria se ela não estivesse com outra pessoa-
Miley: Vocês estão separadas!
Voce: Eu sei Miley mas poxa... -suspirei- não se passaram nem 6 meses direito e ela já arrumou alguém!

5 comentários:

  1. Perfeito, esse imagine promete hein?! Vai postar mais hoje? *-*

    ResponderExcluir
  2. posta mais *----* perfeito

    ResponderExcluir
  3. oi gata você mora a onde?

    ResponderExcluir

Me faça feliz!