sábado, 2 de março de 2013

Love or Not Love? Capitulo 78 -Fim-

Vitor: Sério? Caraca mano como você cresceu!
Voce: Deixa o momento familia de lado e me tira daqui!
Vitor: Ah, claro!

Ele imediatamente me livrou daquelas algemas que machucavam meus pulsos, Vitor está muito diferente, ele está alto e forte, mas nunca imaginei que ele algum dia seria um sequestrador. Ele me trouxe um remédio pra dor de cabeça, preparou um sanduíche e trouxe suco pra mim. Só não entendo porque ele se meteu nessa história.

Voce: Vitor, como você virou um ... -tentei achar uma palavra adequada para não ofende-lo, alias ele é meu primo-
Vitor: Um bandido? -eu assenti- Nunca curti ser certinho por isso meus pais me mandaram vim morar aqui em Los Angeles coma Tia Simone e isso piorou com a influência do James, desde que ela morreu eu e ele ficamos assim, pegamos um serviço aqui, outro ali e aqui estou eu!
Voce: O James também está metido nisso?
Vitor: Sim.
Voce: Uau, reencontro familiar!
Vitor: Pois é! Por falar em familia, priminha como você está gostosa, muito diferente daquela pirralha de que eu me lembrou, confesso que você me deixou excitado! -disse risonho-
Voce: Olha o respeito moleque, eu posso te bater, você não!
Vitor: O que pretende fazer?
Voce: Como assim?
Vitor: Digo, e agora, como vai ser ?
Voce: Vou dar tudo o que aquele loirinho merece!
Vitor: Loirinho?
Voce: O Chad besta!

Voce off
Demi onn

 Marcos chamou o Liam e foram tirar satisfações com Chad, eles o pegaram e levaram pra minha casa, falei para que eles fizessem Chad sofrer, eles o amarraram em uma cadeira e iriam fazer ele contar aonde ela estava.

Liam: Fala imbecil, aonde ela esta? -Liam deu mais um soco em Chad-
Chad: EU NÃO VOU FALAR!
Marcos: Responde! -o rapaz recebeu mais um soco-
Chad: Do que adianta eu dizer se logo logo ela vai estar morta? -eu comecei a chorar-
Karla: Miley leva a Demi lá pra cima!
Demi: Não, eu quer ver ele apanhar!
Miley: Vem Demi, você precisa se acalmar! -ela conseguiu me convencer a ir para o segundo andar, eu não parava de chorar- Calma Demi, tudo vai acabar bem!
Demi: Eu devi ter acreditado nela Miley, eu devia ter acreditado nela!
Miley: Ficar se culpando e chorando não vai resolver nada !
Demi: Chorar não adianta, mas alivia Miley!
Miley: Ô minha amiga vem cá! -ela me puxou para um abraço-
Demi: A última coisa que ela me disse foi 'Eu te amo' !-acho que fiquei louca mas eu ouvi a voz da (SeuNome) no andar de baixo-
Miley: Você tá ouvindo a voz da (SeuNome)? -isso foi o suficiente pra mim pegar as muletas e sair feito louca escada abaixo procurando pela voz que faz meu mundo parar, assim que desci as escadas eu à avistei ao lado de dois rapazes altos e fortes, cá entre nós, bonitos-
Demi: (SeuNome)? -ela se virou pra mim e eu fui até ela a abraçando e a beijando- Você tá bem? Fizeram alguma coisa com você? Quem são eles dois? Amor me desculpa, desculpa, eu devia ter acreditado em você!
Voce: Calma Demi respira! Eu tô bem, eles são meus primos, foram eles que me seqüestraram, eu te desculpo amor, claro que eu te desculpo!
Chad: Como você conseguiu escapar?
Vitor: Ela não escapou, eu à soltei!
Chad: James como você permitiu que isso acontecesse ?
James: Ela é minha prima Chad, ninguém mexe com a minha familia!
Chad: Como? - (SeuNome) me soltou dos seus braços e foi até o garoto que estava amarrado-
Voce: Eu falei que você não sabia absolutamente nada sobre mim e quem devia ter cuidado era você não eu! Deve estar com ódio né? O Vitor e o James são meus primos, digamos que uma parte da minha familia é meio fora da lei.
Chad: Virou o que agora, GTA?
Voce: Não idiota, não virou GTA, isso daqui não vai ter código pra você se salvar não! Agora, escuta bem o que eu vou te dizer, você vai sumir de Los Angeles, comprei uma passagem pra você ir pro Japão, o James vai contigo pra verificar se você vai embarcar mesmo, vou até ser boazinha com você, o James e o Vitor vão te dar uma surra só isso, tô muito bondosa hoje. Se você voltar a nos perturbar eu peço pros meus priminhos te matarem e eles não vão hesitar em fazer isso1 Mais coisinha seu babaca -ela deu um soco nele que fez o nariz do garoto sangrar- Isso foi por tentar me sequestrar - ela novamente o socou, só que mais forte, desta vez todos nós ouvimos um estralo, acho que ela quebrou o nariz dele- E isso foi por achar que iria conquistar a Demi!

Tempos Depois.......

Minha vida não poderia estar melhor, Chad desapareceu e nunca mais nos perturbou, Karla virou minha amiga e começou a namorar o Vitor, alias ele e o James viraram policiais, segundo os dois eles gostam de viver no perigo. Miley e Liam se casaram e adotaram uma linda menina chamada Isabel, a carreira de (SeuNome) está ótima e seu álbum está bombando , meu filme foi um sucesso, ganhou vários prêmios e (SeuNome) quase morreu de ciúmes quando assistiu, estou casada com ela e estou grávida de 5 meses, (SeuNome) preferiu inseminação artificial, segundo ela seria divertido termos essa fase de "mamãe", não temos um nome em mente mas já sabemos que é uma menina. Agora cá estou eu, recuperando meu fôlego depois de uma noite de amor.

Demi: Amor, ainda tá acordada?
Voce: Tô, por que?
Demi: Posso te perguntar uma coisa?
Voce: Praticamente isso já foi uma pergunta! -rimos-
Demi: Posso ou não?
Voce: Claro que pode minha bobinha. -ela me aconchegou em seus braços e acariciou meu rosto-
Demi: Como você continuou me amando mesmo quando eu te fiz sofrer com a história da Ashley, o beijo no Zac e sobre o idiota do Chad?
Voce: Não existe amor sem dor Demi, então eu me fiz uma pergunta.
Demi: E qual foi?
Voce: Amar ou não amar? (Love or Not Love?) Felizmente eu escolhi amar! Eu te amo Demetria!
Demi: Eu também te amor meu amor! - começamos um beijo- E não me chame de Demetria, você sabe que eu não gosto!
Voce: Na cama eu sei que você gosta! -rimos-
Demi: Boba! -senti seus lábios sobre os meus e iniciamos mais um de nossos beijos-


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa fic acabou e como toda escritora merece um descanso eu vou voltar a postar quarta-feira! E Segunda eu posto a sipnose da nova fic :)

24 comentários:

  1. Hahaha , perfeito
    Só eu que fiquei com medo da (Seu Nome) ?, senti ela um pouco psicopata nesse capítulo
    Me dá uma dica de como vai ser a nova fic ? Porfavorzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Ah mais era pro Chad ficar com medo né? Ele manda sequetrar ela e ainda diz que ia conquistar a garota dela... tinha q dá medo :/
      Já já eu posto a sipnose!

      Excluir
  2. Awwnnn ... Pena que acabou.. PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. nossa,perfeitooo!!!AMEI essa fic! INCRÌVEL! parabéns >.<

    ResponderExcluir
  4. NOSSA que perfeito,parabéns pela fic ! ficou perfeita

    ResponderExcluir
  5. "na cama eu sei que gosta" jlkjdlskjfiudhcu que final a+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu senti que eu tinha que por isso no final rsrs

      Excluir
  6. To chorando aki, mto perfeito, n devia ter acabado, soh acho, eu amei mto essa fic!! Eu to igual idiota chorando pq acabou kkkkkk vc eh uma escritora perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não, vem outra fic por aí! Obrigada, mas não sou perfeita :)

      Excluir
  7. Ainda bem que a escritora desse blog é minha amiga e colega de classe.E com isso fico sabendo o que vai acontecer nessa historia, antes de qualquer um e é claro que eu ja li a sipnose e o 1 capitulo da nova historia que ela esta escrevendo.Muita gente queria esta no meu lugar não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te sequestrar e me passar por vc mano! PQP que garota sortuda q tu é! Me conta um pouquinho do cap 1? Por favorzinho :3 !

      Excluir
    2. não posso, se eu te contar ela me mata.

      Excluir
    3. mata nada rsrs ela não é tão má assim .. ou é? Como ela é? Tipo.. a personalidade dela.

      Excluir
    4. Finalmente comentou né dona Barbara? U.U Não iria te matar, pode contar só pra deixar eles curiosos rsrs

      Excluir
  8. AH ela é bem legal extrovertida, ela não tem medo de se expressar.Mais as vezes ela é meio bravinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marrentinha? Gostei disso rsrs Manoo vc ter muita sorte em conhecer ela, queria poder estar no teu lugar , daí eu aproveitava pra dar uns pegah nela rsrs

      Excluir
  9. show...
    conti-me sobre a nova fic? pfvr kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi responder.
      (voce) é uma dona de um restaurante chamado sem limites, e ela tem uma irma chamada juliana.A Demi e voce se encontram no restaurante e la surge uma nova amizade, que no futuro ira virar um namoro.

      Excluir
  10. muito obrigado por me contar uma parte da nova fic....eu estava muito curioso :)..........

    ResponderExcluir

Me faça feliz!