quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Love or not Love? Capitulo 70




Chad: de qualquer forma, o aviso está dado! Cuidado!
     




Voce: Você não sabe com quem está mexendo.
Chad: Sei Sim! Com uma garota boba que pensa que pode tudo.
Voce: Se é isso que pensa de mim, é sinal que tá muito enganado e é melhor você ter cuidado, você não sabe praticamente nada sobre mim -fui caminhando até o carro como se nada tivesse acontecido, se ele quer briga, ele vai ter briga, assim que entrei no carro fui detonada por perguntas-
Demi: O que ele queria? Ele te fez alguma coisa?
Voce: Nada Demi, eu tô bem é que ele é apenas um idiota.
Demi: Eu sei que ele queria alguma coisa, você ficou estranha depois que falou com ele.
Voce: Você percebeu é?
Demi: Claro, eu te conheço bem! Vai me contar o que ele queria?
Voce: Em casa eu te conto!
Demi: É um assunto importante?
Voce: Muito!
Demi: É sobre o que?
Voce: Sobre você!
Demi: (SeuNome) você tá me assustando.
Voce: Você não precisa ficar assustada, quem precisa é o teu amigo.

Dirigi em silêncio até chegar em casa, Demi entrou em casa primeiro, já que eu tive que guardar o carro. Depois que o estacionei na garagem eu entrei em casa e me deparei com Demi sentada no sofá me encarando com uma expressão muito séria.


Demi: Senta aqui e me conta!
Voce: - me sentei no sofá de modo que ficasse-mos de frente uma para outra- Isso que eu vou te contar só comprova o que eu te disse.
Demi: Então conta.
Voce: Ele te quer Demi.
Demi: Isso você já me falou, agora conta o que ele te disse.
Voce: Acho que você não entendeu, ele me disse, olhando em meus olhos que te queria e ainda disse para que eu tomasse muito cuidado.
Demi: Eu não acredito nisso...
Voce: Como é que é?



Demi: Ele é meu amigo e não te ameaçaria.
Voce: Então o fato dele ser seu amigo te faz acreditar que ele não fez isso?
Demi: Ele não seria capaz de chegar em você e te dizer isso!
Voce: Então você acredita nele e não em mim?
Demi: Não é bem isso que eu quis dizer...
Voce: É sim! Não é porque ele é seu amigo que não faria isso, ainda por cima ele me ameaçou e agora eu percebo que a garota que significa o mundo pra mim acredita nele e não na própria noiva!
Demi: Ele não tem motivos, por isso acredito nele!
Voce: Que ótimo, agora você mesma admitiu que não acredita em mim! E sim, ele tem motivos!
Demi: Ele tem motivos? Então me diga um!
Voce: Ele quer ter você da mesma maneira que eu tenho.
Demi: Mesmo assim, ele não iria te ameaçar!
Voce: Uma pessoa como ele faria qualquer coisa pra ter o quer. E quer saber de uma coisa, você já ta bem grandinha pra perceber as coisas ao seu redor e como você não é um tipo de prêmio que duas pessoas disputam, você tá livre pra tomar suas próprias conclusões, se quiser acreditar nele então acredite! -nem esperei ela responder e me levantei caminhando em direção as escadas, assim que cheguei aos primeiros degraus comecei a subir-
Demi: Ei, aonde você vai? -ela disse me seguindo-
Voce: Quarto de hóspedes onde mais seria? -perguntei irônicamente-
Demi: Não vai dormir comigo?
Voce: Eu não vou dormir no mesmo quarto e na mesma cama de uma pessoa que não acredita em mim!
Demi: .......





------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sorry a demora pra postar, minhas aulas voltaram segunda e é foda acordar 6 da manha depois de acordar as férias inteiras depois das 11, fora o fato que minha sala é um inferno, falam de mais, brincam de mais, e isso desconcentra na hora que eu vou tentar escrever depois que eu termino as atividades, eu estava tentando mudar de sala mas a vaca da Diretora Rejane e a Eliane Socorro não permitiram e sem contar que eu tenho sono o dia inteiro :/ O que acharam da nova aparência do blog?
Não deixem de comentar se quiseram o próximo cap! E outra coisa: se não tiver comentários eu não posto!

18 comentários:

  1. SPOAKSOPAKS adorei a última frase da (Seu Nome)
    Tudo bem você demorar para escrever , eu sei como é
    Ps. Porque você não faz um maratona ? Deixe eu me explicar melhor
    Porque você não posta só no final de semana ? Assim você pode se concentrar mais nas aulas
    E quando for fim de semana você pode postar 4 ou 5 capítulos
    Sei lá , é só minha opinião :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei escrever essa ultima frase!
      Olha prefiro postar nos dias de semana mesmo, pois tem fim de semana que eu viajo ou que eu nem entro na net pois minha mãe inventa de fazer faxina :/

      Excluir
  2. o blog ficou perfeito ! o cap também , concordo a ultima frase foi a+ postaa pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn thanks anony :) Essa ultima frase foi foda né? kkk

      Excluir
  3. isso ! faz uma maratona nos finais de semana e durante a semana se concentra na escola , ta perfeitooooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema não é eu me concentrar na escola, digamos que eu sou uma garota estudiosa, mas é a sala que é muito barulhenta e isso atrapalha quando eu vou escrever os cap depois q termino as atividades.

      Excluir
  4. muito bom, não vejo a hora de vc postar o cap 71-BAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você leu metade dele na sala dona Barbara U.U

      Excluir
  5. perfeito, ameiiiiii.♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. contenteza o seu blog é o melhor que eu ja li,e olha que ja li muitos.

    ResponderExcluir
  7. perfeito.......eu quero mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anony, só eu terminar de responder aqui e eu posto o próximo :D

      Excluir
  8. Leitora Novaaa ... Li seu imagine todo em Dois Diaas, Ansiosa pro Proximoo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Seja bem vinda Jeane :D~
      Caraca mano dois dias? Eu tenho preguiça de ler o meu imagine kkk
      Já já eu posto amore :)

      Excluir
  9. Posta mais, esta perfeito
    Fica melhor a cada dia , vc me mata de ansiedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar anony e muito obrigada, vc não faz ideia do quando eu amo quando vcs comentam :) Vou te matar não, se não vc não lê o próximo :(

      Excluir

Me faça feliz!