domingo, 3 de fevereiro de 2013

Love or Not Love? Capitulo 67


Voce: Qualquer um que estivesse no lugar dele te pegaria!
Karla: Até você?
Voce: Como é que é?



Karla: Você me pegaria?
Voce: Err.. não sei, por que ta me perguntando isso? - me senti completamente desconfortável  com isso-
Karla: Você mesma disse que qualquer um que estivesse no lugar dele me pegaria.
Voce: E?
Karla: Quero saber sua resposta. Se você pudesse me pegaria?
Voce: Olha Karla eu.... -felizmente alguém veio me chamar me avisando que a banda já estava posicionada e só faltava eu pra começar a gravar-
XxXx: Ei (SeuApelido) vamos, só falta você pra gente poder começar a gravar.
Voce: Só um segundo! -disse olhando para ele e em seguida voltei meu olhar para Karla que ainda esperava minha resposta- Qualquer um menos eu! -me levantei e antes de sair pela porta falei à ela um "Até Logo"-

[...]

Gravei durante algumas horas com umas pequenas pausas pra tomar água etc.. durante esse tempo não vi mais a Karla, tudo bem que ela é um mulher realmente linda e qualquer um queria te-la mas eu? Bom, eu nunca a enxerguei com ''outros olhos''' ela sempre vai ser pra mim aquela menina que esteve ao meu lado quando precisei, praticamente uma irmã pra mim, achei estranha essa pergunta que ela me fizera mais cedo, não sei porque mas acho que ela ficou de alguma forma triste com  que eu falei pra ela. E agora cá estou eu, encostada no meu carro esperando a minha pequena aparecer para irmos almoçar juntas. Hoje Demi estava gravando em um parque ao ar livre, da onde eu estava podia ver a equipe do filme e alguns pessoas vendo uma cena que estava sendo gravada no momento.

(Teu carro se não gostou procure no google um que te agrada [: )

Esperei mais uns 5 minutos e Demi finalmente apareceu, continuei escorada no carro, ela caminhou até mim e me deu um selinho que logo se transformou em um beijo.

Demi: Demorei?
Voce: Não muito! -abri a porta do carro para ela entrar e logo dei a volta no carro entrando no mesmo, afivelei meu cinto e olhei para Demi-
Demi: Tá esperando o que?
Voce: Tô esperando você colocar o cinto!
Demi: Sério mesmo que você vai me obrigar a por o cinto?
Voce: É sério Demi! É questão de segurança, você sabe disso!
Demi: E se eu não quiser?
Voce: Eu te obrigo.
Demi: Então obrigue U.U

Comecei a fazer cocegas na garota que ria descontroladamente e que gritava para que eu parasse, por um momento atendi seus pedidos, mas logo em seguida comecei a dar beijos em seu ponto fraco, o pescoço. Sem ela perceber peguei o cinto e o afivelei.

Voce: Agora sim podemos ir! -disse já ligando o carro e partindo dali-
Demi: Isso não valeu!
Voce: A é? -ela assentiu- E por que não?
Demi: Você fez cosquinha em mim e sabe muito bem que meu ponto fraco é o pescoço.
Voce: Não tenho culpa se sei isso sobre você!
Demi: Mas tem culpa em usar isso contra mim U.U
Voce: Hum... talvez você tenha razão -ela me olhou atentamente- mas só TALVEZ!
Demi: Eu sempre tenho razão!
Voce: Ok sua convencida!
Demi: A convencida que você ama! 
Voce: Sim, a convencida que eu amo! Se eu não estivesse dirigindo eu te beijaria agora!
Demi: Vai ficar na vontade até nós chegarmos no restaurante!
Voce: Ou você poderia me dar um selinho né amor?
Demi: Não sei, será? -ela fez uma cara como se estivesse me julgando-


Voce: A qual é? Vai me negar um selinho? -fiz um biquinho que sei que ela não resiste e dei uma rápida olhada para ela-
Demi: Não, não vou te negar! -ela aproximou o rosto do meu e me deu um rápido selinho-

Fomos o resto do caminho cantando as musicas que tocavam na rádio, a voz dessa garota me encanta, me atraí, me acalma ...


5 comentários:

  1. Continuaaa
    Esta atrasada, 2 minutos eu aqui morrendo
    Novidade, vou parar de escrever :D
    Vim aqui te avisar Gaby , eu gosto muito de tu e vou continuar acompanhando sempre que possível
    Esta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já vou postar outro.
      dá um desconto né? foram só 2 minutos :/
      Ah que pena q vai parar de escrever :'( ontem vc chegou a desativar o blogger né? quase morri! mas enfim, entendo e sei seus motivos pra isso.
      Obrigada!

      Excluir
    2. opaskpaosk , eu cheguei a desativar sim akspoaksp

      Excluir

Me faça feliz!