quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Love or Not Love? Capitulo 66

Assim que estacionei o carro, pude sentir alguns flashes sobre meu rosto. Paparazzis logo de manhã? Ninguém merece, entendo que é o trabalho deles, mas porra, isso incomoda! Foi só eu descer do carro pra ser detonada por perguntas

Paparazzi: Verdade que irá ter um dueto entre você e Demi Lovato?
Voce: Provavelmente não, ela está muito ocupada com o filme que está gravando.
Paparazzi: Ela esta gravando com o ex namorado, você não sente ciumes?
Voce: Sem perguntas pessoais por favor!
Paparazzi: O que você pode nos adiantar sobre seu album?
Voce: A unica coisa que posso adiantar é que já tenho 7 musicas prontas!
Paparazzi: Você também compoe?
Voce: Sim, mas desculpa gente, eu preciso trabalhar agora!

Consegui me livrar deles, antes que viessem perguntas pessoais, não quero me expor e muito menos expor a Demi e com certeza do jeito que são iriam até perguntar coisas intimas minhas com a Demi.
Entrei e cumprimentei todos, hoje estou com bom humor graças a dona Demetria.
Fui até uma sala e lá encontrei com a Karla que estava mexendo em uns equipamentos, ela estava super concentrada e não havia reparado minha presença, fiquei observando ela, hoje Karla está bonita, não só hoje, Karla é linda, mas ela e nem ninguém supera a minha Demetria, me sentei em um sofá que tinha na sala e continuei a observa-la, quando ela foi se levantar finalmente me viu, mas levou um pequeno susto e derrubou alguns papéis no chão, imediatamente fui ajuda-la.

Karla: Por que tenho que ser tão desastrada?!
Voce: Porque se não você não seria a Karla que eu conheço..
Karla: Obrigada por me ajudar. -essa menina deu um sorriso extremamente lindo, nada que se compare com o de Demi mas era lindo-



Voce: Sempre faço o possível pra te ajudar, você sempre soube disso.
Karla: O que seria de mim sem você hein?
Voce: Uma desgraça acredite U.U -rimos-
Karla: Você é muito boba garota.
Voce: Esse é meu charme! -disse toda convencida-
Karla: Eu sei, eu caí nele. -ela disse em quase um sussurro não entendi nada-
Voce: O que você disse?
Karla: Nada!
Voce: Juro que escutei você falando alguma coisa.
Karla: Tá ouvindo vozes é?
Voce: Acho que tô assistindo muito filme de terror.
Karla: Deve ser isso mesmo. -terminamos de recolher toda aquela papelada que ela havia derrubado por conta de um pequeno susto, ela saiu da sala por alguns instantes mas logo voltou e se sentou ao meu lado do pequeno sofá que tinha ali- Percebi que está de bom humor hoje, quem ou melhor o que conseguiu dominar a fera?
Voce: Tive uma noite muito boa com a Demi! -o sorriso da garota desapareceu completamente-
Karla: Vira.
Voce: Virar? Pra que virar?
Karla: Deixa eu ver o teu pescoço. -achei estranho, mas virei, pude sentir suas mãos colocarem  meu cabelo de lado e visualizar meu pescoço- A situação ta feia, a menina virou o que? Chupa-cabra?
Voce: Para de ser retardada. Se a situação tá feia  no meu pescoço tá bem pior o pescoço da Demi.
Karla: Putz mano .
Voce: E como foi sua noite com o loirinho?
Karla: Loirinho?
Voce: Quando disse loirinho eu me referi ao Chad.
Karla: Foi normal.
Voce: Como assim normal?
Karla: Eu dormi no meu quarto e ele no outro.
Voce:  Qual é , só isso?
Karla: Só!
Voce: Tô começando a ter certeza que ele tem sérios problemas mentais.
Karla: Por que?
Voce: Qualquer um que estivesse no lugar dele te pegaria!
Karla: Até você?
Voce: 





------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só vou deixar bem claro.
Sem comentários = sem capítulo.

22 comentários:

  1. Continuaaaaaa ta perfeito =)

    ResponderExcluir
  2. Preciso de mais , por favor

    ResponderExcluir
  3. Eu vou trair a Demi e ela vai descobrir e tal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não, já que eu fiz a enquete e a maioria dos votos foi não.

      Excluir
  4. continuaaaa,ta muito muito muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Eu respiro seu imagine, pequena! Posta mais por favor

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. sim sim sim, assim que eu terminar eu posto amanha!

      Excluir
  7. Maldade em ... parar logo agora
    Poxa ... faz maratona ?? (Ou poderia fazer uma segunda temporada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk vc tbm é muito má se for esse motivo!
      Vou pensar Amanda :)

      Excluir
  8. POSSSSSSSTAAAAAAAAA por favooooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô escrevendo anony, assim que eu terminar eu posto!

      Excluir
  9. http://eusouumalovatic.blogspot.com.br/2013/01/selinho_31.html Selinho pra você linda

    ResponderExcluir
  10. Nun faz isso ! posta logo... morrendo de curiosidade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu terminar logo de escrever os três capitulos quem sabe eu poste eles antes?

      Excluir

Me faça feliz!