domingo, 27 de janeiro de 2013

Love or Not Love? Capitulo 65

Demi off
Chad onn

Estava-mos eu e Karla na cozinha comendo alguma coisa, para ser mais exato, estava-mos assaltando a geladeira.
Karla: E então Chad o que você ia me falar quando a Demi te interrompeu? -falou enquanto abocanhava seu sanduíche-
Chad: Você gosta da (SeuNome) né?
Karla: Eu à amo!
Chad: Ok, você à ama! E se a gente fizer a Demi ficar brava com a (SeuNome)
Karla: Tipo uma briga?
Chad: Exatamente isso! Elas estão morando juntas né? -Karla assentiu e continuou comendo o sanduíche, ouvindo atentamente tudo que eu falava- Então se elas tiveram uma briga feia certamente uma das duas vai sair de casa.
Karla: E qual seria o motivo dessa briga?
Chad: Traição?
Karla: Da parte de quem? Da Demetria ou da (SeuNome)?
Chad: Da (SeuNome)! Já que você quer dar uns pega nela vá em frente, seduz a (SeuNome) até ela não aguentar mais e trair a Demi.
Karla: A (SeuNome) vai me odiar pro resto da vida.
Chad: Vai nada.
Karla: Como você sabe? U.U
Chad: Continua seduzindo a (SeuNome) até ela ser sua! certeza que ela não vai conseguir resistir à você!
Karla: Ela só olhos para a Demetria, Chad!
Chad: Coloca um biquíni e passa rebolando na frente dela, duvido que ela não olhe!
Karla: Mas sei se vou conseguir fazer isto!
Chad: Por que acha isso?
Karla: Ela é feliz com a Demi, eu quero vê-la feliz, mesmo que não seja ao meu lado
Chad: Own que coisa mais cute , só que não né?!
Karla: Cute ou não eu quero ver ela feliz e antes que você fale alguma coisa eu vou dormir! Boa noite! -ela deu uma ultima mordida no sanduba e foi em direção ao quarto dela-
Chad: Ei, aonde eu vou dormir?
Karla: No quarto de hóspedes né seu lesado!
Chad: Parece que a grosseria da (SeuNome) passou pra você só de falar no nome dela!
Karla: Háhá super engraçado Chad! Mais uma vez... Boa Noite!
Chad: Boa Noite!

Chad off
Karla onn

Depois de desejar boa noite ao Chad fui até meu quarto, fechei a porta, coloquei uma roupa mais confortável, uma roupa própria para dormir, escovei meus dentes e finalmente deitei na minha espaçosa cama. Será que devo fazer isso com a (SeuNome) ?  Por mais que eu à ame ela ama e está feliz com a Demi, mas dói muito ver as duas aos amassos na minha frente e dói mais ainda só em pensar no que as duas podem ter feito após terem saído daqui de casa, esta decidido, quero vê-la feliz, mas ela vai ser feliz ao meu lado e não ao lado da Demi.
Acabei dormindo em meio aos meus pensamentos.....

Karla off
Voce onn
Acordei com o chato barulho do despertador, rapidamente o desliguei pra não acordar Demi que dormia perfeitamente agarrada à mim, se ela não estivesse nua eu poderia falar que parecia um anjo dormindo. Levantei com muito cuidado e sem fazer barulho, fui em direção ao banheiro, ao olhar-me no espelho me vi horrível, cabelo todo bagunçado, com uma cara de sono e com uma preguiça de matar, preciso de um banho urgente pra ver se a situação melhora.
Após tomar meu banho e fazer minhas higienes matinais, fui até meu closet, assim que me arrumei fiz uma make bem básica e fui pegar meu celular que estava no criado-mudo ao lado da cama, Demi já havia acordado e estava deitada fitando o teto, ao perceber minha presença ela abriu o maior sorriso.

Demi: Bom dia amor!
Voce: Bom dia Dem's ! -me sentei na cama ao lado dela, que agora se encontra encostada na cabeceira da cama com um lençol cobrindo seu corpo, me inclinei um pouco até poder depositar um leve beijo sobre seus lábios- Dormiu bem?
Demi: Muuito bem! Tá acordada faz tempo?
Voce: Não, acordei faz uns 30,40 minutos.
Demi: E posso saber porque não me acordou?
Voce: Não quis te acordar, você fica ainda mais linda dormindo!
Demi: Mas eu queria ter tomado banho com você!
Voce: Se isso tivesse acontecido, nós não iríamos tomar um simples banho.
Demi: Essa era a minha intenção.
Voce: Hum.. safada!

Demi meio que se jogou pra cima de mim, sendo assim se setando sobre meu colo e me beijando, nosso beijo era .. acho que não sei descrever, minhas mãos acariciavam seu corpo, apertei seus seios, fazendo Demi soltar um pequeno gemido durante o beijo, somente quando a falta de ar veio que fomos separar nossos lábios, desci meus beijos para seu pescoço.

Voce: Tá ferrada, você tem 4 chupões aqui!
Demi: Você também tá ferrada, você tem 2! -Demi voltou a me beijar, dessa vez ela começou a rebolar sobre mim-
Voce: Olha que assim eu não vou trabalhar hoje.
Demi: A é você tem que ir trabalhar! -ela saiu de cima de mim e voltou a se deitar na cama-
Voce: E você hein, vai ir trabalhar não?
Demi: Daqui a pouco!
Voce: Ok! Tchau amor, preciso ir! -dei um ultimo beijo nela, coloquei meu celular no bolso e fui pra garagem pegar meu carro, antes de sair do quarto pude ouvir ela falar um "Tchau, se cuida amor"



------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente eu estou de volta, porém triste, muito triste. Acho que todos já sabem do incêndio que teve na boate "Kiss" em Santa Maria no Rio Grande do Sul, eu graças a Deus  não tinha ninguém que fosse meu parente ou que eu conhecia no local, mas mesmo assim, eu admito que chorei, chorei por imaginar a perda de entes queridos, chorei de raiva dos seguranças que na minha opinião foram uns filha da puta e desumanos e tô muito revoltada, irônico quando 20 crianças morrem nos EUA, eles se mobilizam por meses e mudam leis de armas, no Brasil, quando 232 pessoas morrem aqui, temos piadas,  apesar de que tem piada nisso sim,piada é não ter saída de emergência na boate, piada é show pirotécnico  em lugar fechado, piada é lugar sem alvará receber 2.000 mil pessoas, piada é não deixar a galera sair porque não acertaram a comanda espero que alguém tome uma atitude. E se você que acompanha o blog tem algum parente,amigo, conhecido que estava presente no incêndio pode ter certeza que minhas orações são para eles. #StayStrongSantaMaria 
 E na minha opinião bombeiros deveriam receber bem mais do esses jogadores de futebol que não fazem nada e ganham milhões.

10 comentários:

  1. Cap perfeito e que bom que vc está de volta! Sobre o acidente tbm estou indignada, minhas orações estão para todos de lá e que precisam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, sobre o acidente eu acho que não foi acidente :/

      Excluir
  2. #StayStrongSantaMaria

    ResponderExcluir
  3. Cap perfeito! E sim eu tinha um parente em santa maria no incendio...minha prima larissa de 18 anos morreu naquela maldita tragedia!! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! sinto muito sobre a sua prima, eu tbm tenho uma prima chamada larissa só que ela tem 19 anos, eu não consigo e nem quero imaginar se algum dia eu perde-la :(

      Excluir
  4. oie nós estamos começando com o fc no face ficaria feliz se vc curtisse e se pudesse divulgar tb agradeceria obg desde já e dsclp incomodar http://www.facebook.com/Demileyjobros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. divulgar eu até posso, mas curtir não, pq não tenho facebook :/

      Excluir
  5. Sobre o capítulo: Perfeito como sempre
    Sobre o acidente: Também não tinha ninguém da minha família lá , mas eu estou indignada , eu acho que isso não foi "apenas" um acidente ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Eu também acho que não foi apenas um acidente, se a boate estivesse com tudo corretamente principalmente com saídas de emergências o numero de vitimas seria bem menor, foi uma série de erros que custaram muitas vidas :(

      Excluir

Me faça feliz!