sábado, 29 de dezembro de 2012

Love or Not Love? Capitulo 46

Voce: Ela é uma amiga minha!
Demi: Sei muito bem que tipo de amiga!
Voce: Que tipo de amiga ela é? Vai me fala já que você sabe!
Demi: Do tipo: "oi quanto tempo! Me dá um abraço tô com saudades! A me da um beijo também e pode ser na boca eu nem ligo" -ela disse fazendo aspas e com uma voz de piriguete, não aguentei e começei a rir- Do que você ta rindo?
Voce: De você ué do que mais seria? -disse em um tom obvio-
Demi: Virei palhaça por acaso?
Voce: Não , mas seria uma palhaça bem gostosa! -eu ainda ria-
Demi: Para de rir! Não tem graça nenhuma! -ela disse dando vários leves tapas seguidos no meu braço-
Voce: Claro que tem graça!
Demi: Então me conta a graça pra mim poder rir também!
Voce: A graça é você com ciumes da Karla.
Demi: E desde quando isso é engraçado?
Voce: Desde o momento que você não ouviu eu te falando que ela é minha amiga!
Demi: Eu ouvi!
Voce: Então eu repito A-M-I-G-A-S apenas isso!
Demi: Quer saber de uma coisa?
Voce: Diga!
Demi: Espera eu tomar um banho, vou te levar no estudio hoje!
Voce: Ó pai!
Demi: Não quer que eu vá?
Voce: Quero ! Mas você só vai por causa da Karla!
Demi: Não não, vou por causa dela e por causa de você!

Esperei a senhorita lerdeza tomar um banho e se arrumar, depois disso ela me levou no estudio. Chegando lá encontrei quem eu queria na porta, concerteza estava me esperando, quando ela me viu ela pulou no meu colo, tive que segura-la e aperta-la pelas coxas se não nós duas caíriamos (acho que se escreve assim)

Karla: Que saudades de você garota! -ela encheu meu rosto de beijos-
Voce: Nossa falou como se eu não tivesse sentido mais!
Karla: Ta forte hein! Até aguentou me segurar! -coloquei ela no chão-
Voce: Nossa até parece que você cresceu Laah!
Karla: Só parece, continuo a mesma pequena de sempre ! (Quando escrevi pequena lembrei da Carol ) E então vamos entrar ?
Voce: Claro só me deixa te apresentar uma pessoa!
Karla: Ta bom ué!
Voce: Demi vem cá! -ela estava me observando de longe, assim que ela se aproximou eu a abraçei pela cintura- Karla essa é a Demi minha noiva e Demi essa é a Karla minha amiga!
Laira: Oi Demi! Eu já havia visto noticias sobre vocês na internet!
Demi: Oi! É , as noticias correm rapido!
Karla: Vamos entrar então?
Demi: Vamos sim! -ela foi entrando me puxando pela mão, Karla apenas nos observava -
Fiquei gravando por algumas horas, até que demos uma pausa, fui aonde Demi estava-
Voce: Posso convençar com você?
Demi: Já ta conversando ué!
Voce: Você entendeu.
Demi: Diga.
Voce: Não quero que você trate a Karla com ignorancia..
Demi: Agora não posso mais sentir ciumes?
Voce: E isso é motivo para trata-la mal?
Demi: .... É, você tem razão.
Voce: Quero que vocês duas se dêem bem ! Você é importante pra mim e ela também é! Então por favor tente ser amiga dela .
Demi: Ta bom... eu vou tentar!

Voltei a gravar por um bom tempo, durante as pausas pude perceber Demi tentando fazer amizade com ela mas o ciumes era evidente. Por volta de umas seis horas da tarde fomos embora.

Demi: Então né eu tentei!
Voce: É eu percebi!
Demi: Porra véi só eu posso te chamar de amor, tudo bem que ela é a sua amiga mas chamar de amor já é sacanagem!
Voce: E não foi sacanagem o que você fez ontem?
Demi: Vai mesmo jogar na cara?
Voce: Não to jogando na cara, to te mostrando que quem tem motivos pra ter ciumes aqui sou eu!
Demi: Então quer dizer que eu não tenho motivos?
Voce: Me fala um motivo.
Demi: Eu vi o apertão nas coxas dela que você deu assim que ela pulou em você!
Voce: ....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal comentem, o que custa ler e comentar vocês nem precisam digitar aqueles palavrinhas chatas é só digitar e comentar!

22 comentários:

  1. Ah-Ha Primeira, q orgulho
    Perfeito continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada! O seu imagine também está perfeito amore!

      Excluir
  2. seu imagine é muito bom esse capitulo ta perfeito que neneis a Demi com ciumes!! kk posta maisssss??

    ResponderExcluir
  3. Vai postar mais quando???Seu imagine é muito boom... PERFEITO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco eu posto! Obrigada! Eu fico feliz quando tem comentarios assim!

      Excluir
  4. PERFEITOOO PLMDSS, VLH, TO APAIXONADA

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Agora ela vai sentir na pele o q é ter ciumes!

      Excluir
  6. Awnnn amor vc lembrou di mim anjo vc é tao simppatica adorei conhecer vc comseguir da uma escapadinha dessa maldita tristeza e ver seu imagine seu imagine tao b e especial q n comseguir comter e fui ver mais so vi o seu imagine ta dimais amor perfeito.... ;)
    ~carol~

    ResponderExcluir

Me faça feliz!