sábado, 29 de dezembro de 2012

Love or Not Love? Capitulo 40


Zac: Então você vai desperdiçar a chance de ter o gostosão aqui de volta?
Demi: Acho que você ainda não percebeu que o "gostosão" aí é passado! -ela fez aspas com a mão-
Zac: Ele vai voltar a ser presente! -eu tava me segurando pra não fazer a aula de muay thai da aula passada valer a pena mas quando me dei conta ele estava no chão com a boca e naziz sangrando por causa de um soco que ele havia recebido de mim, Demi apenas observava a cena calada com uma expressão nada boa-
Voce: Pode ter certeza que não vai voltar a ser presente !
Zac: Se viu o que você fez garota? -ele falava enquanto colocava a mão da boca-
Voce: Vi sim, você acabou de levar um soco!
Zac: Sua filha da put...
Voce: Termina a frase se quiser levar outro soco ou melhor se quiser levar um chute no seu amiguinho!
Zac: Sua filha da puta! -sem nem pensar dei um chute no lugar aonde eu havia dito ele caiu no chão morrendo de dor-
Voce: Eu avisei!
Zac: Porra porque fez isso? -ele dizia entre gemidos-
Voce: Só tô cuidando do que é meu!
Demi: Vamos embora logo, já deu por hoje!
Fomos o caminho inteiro em silencio, ela tinha ficado diferente comigo depois do que havia acontecido, chegamos no apartamento, ela jogou a bolsa no sofá e ficou me olhando com os braços cruzados.
Voce: Que foi?
Demi: Que foi? Tem certeza que não sabe o que aconteceu? O que eu te disse no camarim? -ela disse com um tom ironico-
Voce: Diss..
Demi: Isso não foi uma pergunta.
Voce: Nossa grossa!
Demi: Eu falei pra você que ele ia provocar, eu te pedi pra não cair nas provocações dele, e o que você fez? Deu soco que quase fez ele quebrar o naziz e um chute que quase o deixou estérico!
Voce: Falar é facil, queria ver você no meu lugar, ter que aturar o ex da sua namorada te enxendo o saco.
Demi: Custava ter paciencia? Não precisava ter batido nele!
Voce: Ta defendendo ele?
Demi: Não é que você....
Voce: A já entendi.. você ainda gosta dele né Demetria!? Você ainda gosta dele o suficiente pra não querer ver ele machucado.
Demi: (SeuNome) não é isso que você tá pensando.
Voce: E o que você acha que eu tô pensando Demi, minha cabeça tá a mil! -eu me virei pra ir embora-
Demi: Volta aqui! Você entendeu tudo errado! (SEUNOME) ! -dessa vez ela gritou, mesmo assim não dei bola e continuei andando, senti ela pular em minhas costa o que nos fez cair no chão- Amor, você entendeu errado, eu não tô defendendo ele!
Voce: A não tá defendendo? Tá fazendo o que então! -disse toda ironica-
Demi: Só nã..-eu a interrompi-
Voce: Não fala nada. Quer saber? Eu tô de cabeça quente, tudo que você me falar só vai gerar mais briga!
Demi: Não quer ouvir? Então não ouve! Depois só não fica inventando coisas! -nós nos levantamos-
Voce: Inventando coisas? Eu tô inventando? Ele não é só ator de mais um filme que você vai fazer, antes disso ele foi seu namorado, ele fica provocando até eu perder a cabeça e fazer o que fiz, depois minha namorada começa a defende-lo , tem certeza que eu tô inventando coisas?
Demi: Você acha mesmo que eu ainda sinto alguma coisa por ele?
Voce: Acho sim, por que se não sentisse não estaria defendendo ele
Demi: Quer saber? Sim eu ainda sinto alguma coisa por ele!
Voce: Vai admitir na minha cara que sente?
Demi: Sinto sim! Eu sinto ódio dele, ele nos fez brigar por uma coisa besta! Eu não defendendo ele! Eu tô tentando defender você!
Voce: E como você acha que vai me defender?
Demi: Parando de brigar e começar a ignora-lo! É isso que ele quer (SeuNome) você ainda não percebeu? Ele quer que a gente brigue!
Voce: Como se fosse facil ignora-lo né?
Demi: Pra mim é!
Voce: Só pra você então porque pra mim vai ser muito dificil!
Demi: E quem disse que ia ser facil? Lembra da nossa conversa hoje de manhã?
Voce: Lembro!
Demi: Então para de achar que eu ainda gosto dele quando na verdade eu só quero você! Vem! -não fui, ela veio e me puxou- Vamos entrar e quero qie você pare com essa paranóia tá bom?
Voce: Tá bom!
Demi: Me dá um beijo minha ciumentinha! -fui até ela e nos beijamos- Nunca se esqueça que eu te amo! N-U-N-C-A !!!!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
To revoltada hoje! De 6 pessoas do meu time só eu a Barbara e a Cássia tava jogando pra valer, o resto ficou moscando na quadra! Mas em com pensação os mino ganharam de novo amanha eles vão terminar de enfrentar a 6série eles já tem um set ganho depois se eles ganharem vão enfreitar a 8°. Amanha é o dia que eu fico rouca por que é dia do futsal! E comentem :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz!