sábado, 29 de dezembro de 2012

Love or Not Love? Capitulo 36

Bruce: Eu quero ser seu empresário! Você tem muito talento ele não pode ficar escondido do mundo! E assim que o contrato ficar pronto e lógico se você quiser a gente assina o contrato semana que vem!
Voce: Nossa é lógico que eu quero! Você está tornando um dos meus sonhos em realidades.
Bruce: É como dizem, nunca desista dos seus sonhos! -almoçamos e depois voltados para o estudio, ele me explicou 'como as coisas funcionavam' por lá, ele e toda a equipe do estudio me trataram nuito bem e todos eram bem legais e simpaticos. Nem vi o tempo passas mas fazia umas 2 horas que eu estava no estudio -
[.....]
Eu estava super hiper mega contente (nem um pouquinho exagerada eu né?) tudo que podia dar certo hoje, deu certo menos uma coisa, e por falar nisso é nelhor eu me apressar antes que a loja feche.
[......]
A ê agora sim, tudo está acontecendo como eu quero, já passei na loja pra comprar o 'presentinho' da Demi e digamos que também vai ser um presente pra mim, tudo depende da reação dela.
[.....]
Cheguei em casa e fui logo tomar um banho, não demorei muito apenas uns 15 minutos, até que esse banho foi rápido. Melhor eu me trocar logo e dar uma ajeitada nesse cabelo porque sair de cabelo molhado no vento não é nada legal.
Voce off
Demi onn
Banho tomado, tudo que precisamos pro piquenique numa cesta, dentes escovados, agora só falta o meu amor chegar pra animar o meu dia, ou melhor , animar minha noite , já que o meu dia foi totalmente um tédio, passei em casa e pelo que deu para perceber Dallas estava de TPM e Madison estava na casa de uma das amiguinhas dela, essa garota passa mais tempo na casa das amigas do que na própria casa.
[...]
Ouvi a porta abrir, concerteza era a (SeuNome) ela possui uma cópia da chave, fui até ela e a abracei bem forte em seguida dei um beijo na mesma.
Demi: Hum... tá toda cheirosa, assim que eu gosto! -ela me abraçou pela cintura e eu envolvi meus braços no pescoço dela-
Voce: Você também tá muito cheirosa amor!
Demi: E aí? Como foi com o empresário da Miley? -ela se sentou e fez sinal para que eu me sentasse no seu colo, assim fiz-
Voce: Bem...ele.. -ela fez uma cara nada boa, uma expressão triste-
Demi: Ele? - eu a incentivei a continuar falando-
Voce: Ele que ser meu empresário e vamls assinar o contrato semana que vem!!
Demi: Awn parabéns amor! -dei um beijão nela-  Você também pode ser atriz, quase me convenceu que o Bruce não quis ser seu empresário.
Voce: Não posso fazer nada , o que o posso dizer? Eu tenho talentos U.U
Demi: Nossa que modesta você! Mas você tem razão, você tem talentos.
Voce: E então amor as coisas do piquenique tá tudo arrumado?
Demi: Sim, sim, !
Voce: Se prepare amor porque hoje eu preparei uma surpresinha pra voce!
Demi: E eu posso saber o que é?
Voce: Como eu disse, é surpresa, e daqui a pouco você vai saber o que é.
Demi: Agora eu tô curiosa !
Voce: Essa é a intenção!
Demi: Assim não vale, você está sendo má comigo!
Voce: Não vou contar! -eu fiz biquinho e ela deu uma leve mordida- Se eu contar eu estrago a surpresa!
Demi: Tá bom! Eu já percebi que você não vai me contar.
Voce: Aonde tá as coisas do piquenique?
Demi: Na cozinha, mas pode deixar que eu pego, vai indo pra garagem pegar o carro e me espera lá em baixo.
Voce: Já que você quer assim, ok! -ela me deu um selinho desceu pra pegar o carro na garagem do prédio-
Peguei tudo que tinha que tinha que pegar, tranquei o meu apartamento e desci. Vi o carro dela estacionado na frente do predio entrei e no mesmo.
Demi: Vamos?
Voce: Vamos!
Ela me levou pra um lugar bem longinho e era muito lindo e bem calmo, só sei que era perto de uma praia. Tinha muita grama e árvores e junti com ela tudo se tornava ainda mais bonito e perfeito.
Já tinhamos comido a maioria das coisas que eu comprei, agora eu estava agarrada em (SeuApelido) deitada sobre a grama por cima de um tecido. Ela estava muito romântica hoje, toda hora ela me dizia alguma coisa realmente muita linda.
Voce: Dem?
Demi: Que foi amor?
Voce: Eu poderia ficar pra sempre assim com você. Observando as estrelas abraçada com você.
Demi: Awn eu também amor!
Voce: Então você topa ficar pra sempre comigo?
Demi: Topo , mas.. como assim ora sempre? -ela se sentou , tirou uka caixinha do bolso, segurou uma de minhas mãos e olhou em meus olhos-
Voce: Demetria Devonne Lovato você quer casar comigo e ser minha esposa?
Demi: ...................
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acho que saiu grandinho esse cap! E aí será que a Demi aceita ou não ? E se tiver algum erro de ortografia ou concordancia é porque eu não revisei a preguiça bateu forte! Beijos e até amanhã ;D

5 comentários:

  1. Ualll ...
    A Demi bem que podia da um fora nela e tipo ficar um pouco confusa sobre isso kkkk (adoro um drama)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tbm adoro um drama haha

      Excluir
    2. Vai ter drama, mas não vai fazer sentido se ela não aceitar, porque digamos que ela ta louca por 'voce'

      Excluir
    3. Ela vai aceitar só que vc me deu uma ideia pra encaixar bem mais pra frente

      Excluir
  2. aaawn ta PERFEITO *--* é claro q a Dem tem que aceitar u_u

    ResponderExcluir

Me faça feliz!