sábado, 29 de dezembro de 2012

Love or Not Love? Capitulo 29

Voce: Tá fazendo o que aqui ainda? Vai logo pegar uma cadeira.
Miley: Sua vadia.
Voce: É apenas vingança.
Miley: Demetria não tinha outra coreografia pra essa sua musica não?
Demi: Não e trate de dançar .
Miley foi tirando o que vestia e logo ficou de roupa intima, Selena fez questão de pegar uma cadeira e posicionar de  frente pra Dallas, Demi pegou meu celular e colocou a musica pra tocar, Miley até que dançava bem mas ninguém dança igual a Demi, Dallas parecia gostar da situação, eu, Selena e Demi estavamos rindo da caretas que a Miley fazia enquanto dançava, Miley terminou de dançar e estava toda suada.
Dallas: Alguém liga pro Liam agora e diz que a Miley não vai mais casar com ele!
Miley: Nossa eu danço tão bem assim?
Dallas: Querida você conseguiu me deixar excitada!
Miley: Na hora de dormir eu apago esse seu fogo!
Demi: Wow.
Miley: É brincadeira, não digam nada pro Liam que eu disse isso.
Voce: Tá bom o dona tarada!
Jogamos por um bom tempo, Demi, Miley eram muito safadas na hora de desafiar. No fim do jogo já havia rolado de tudo, Demi havia feito striptese (acho que é assim que escreve :s ) só que tinha sido pra Selena, Miley e Dallas ficaram 5 minutos trancadas no quarto e podiam fazer o que quisessem, Demi me fez ficar nua andando pela casa por 3 minutos, enfim foi uma safadeza total. Agora eu estava no meu quarto lendo um livro e Demi do meu lado ouvindo musica nos fones de ouvidos, parei de ler e fiquei à observando, ela percebeu e tirou os fones.
Demi: O que foi?
Voce: É que .. ah sei lá.
Demi: Como assim, sei lá??
Voce: Minha vida mudou completamente nesses ultimos meses, eu nunca me imaginava morando em Los Angeles nem que aprenderia falar ingles, muito menos que iria namorar 'Demi Lovato' uma cantora que eu nem sabia quem era. Mas eu não me apaixonei pela cantora e atriz Demi Lovato eu me apaixonei pela Demetria Devonne Lovato que é a garota que possiu o sorriso mais bonito e perfeito do mundo, que é muitp desastrada e lerda a minha lerdinha que quebrou todas as barreiras que haviam por volta do meu coração e que me permitiu ser feliz sem me importar do que a sociedade vai pensar, que me fez ficar completamente apaixonada e saber o significado de amor! De desejar tanto a presença e sentir muito ciumes de uma pessoa. Você pode ter me magoado mas eu te amo garota. -disse tudo isso olhando fixamente em seus olhos-
Demi: .......
--------------------------------------------------------------------------------------------
Maratona! O próximo vai demorar um pouquinho porque tô digitando pelo celular e eu parei de escrever no caderno então o cap é feito na hora, quem ai tem ideias pra me sugerir?

4 comentários:

  1. Tá perfeito
    Uma ideia ... tipo ...essa ideia é mais pra depois, mas por meio da fic
    A Demi tem que fazer um filme , mas oque ela não sabia era que ela ia ter que fazer o papel romantico com o ex namorado , tipo o Robert de amanhecer
    Ai o resto fica por sua conta
    Mas a história esta incrívelll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeito é o seu gostei da ideia vou encaixar !

      Excluir
  2. Perfeitamente incrível!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitamente incrível tá o primeiro capitulo do seu imagine! espero que poste mais logo!

    ResponderExcluir

Me faça feliz!