sábado, 29 de dezembro de 2012

Love or Not Love? Capitulo 28


Miley: Tem comida nessa casa?
Demi: Na sua não tem não?
Miley: Tem ou não?
Voce: Tem! Não sei como você ainda não foi fuçar na minha geladeira?
Miley: Só não fui fuçar porque tô com preguiça de sair daqui!
Dallas: Se quiser comida, vai ter que levantar, porque ninguém vai pegar pra você.
Selena: Você anda muito preguiçosa Destiny !
Miley: Como se você não fosse né Sel? Melhor eu levantar e eu mesma fazer alguma coisa pra MIM comer!

Ela foi pra minha cozinha e praticamente atacou minha geladeira, depois disso ficamos conversando, cantando,comendo porcarias (doces, salgadinhos, bebendo refrigerante) fazendo mimica até que Selena sugeriu algo.

Selena: Vamos jogar verdade ou desafio? (em alguns lugares é verdade ou consequência)
Demi: Vamos \O/
Dallas: Topo!
Voce: Não sei não...
Miley: Por que?
Voce: Vocês são muito malvadas na hora de escolher os desafios e muito maliciosas nas perguntas.
Selena: Joga, por favor!
Dallas: Pela Demi vai...
Voce: Tá bom! Eu topo!
Miley: Beleza, mais tem que esquecer que tem namorado ou namorada durante o jogo.
Demi: Fudeo!
Voce: Sem gracinhas ouviu dona Miley?
Miley: Pode deixar eu vou pegar leve com você. - Demi foi até a cozinha e voltou com uma garrafa de vodka vazia e virou a garrafa caiu em mim perguntando pra Dallas-
Voce: Verdade ou consequência?
Dallas: Verdade.
Voce: Qual a coisa mais constrangedora que você já fez?
Dallas:  Acho que foi quando eu estava em um bar de rock com uma amiga, aí um cara quis ficar comigo, a gente transou no banheiro, as pessoas que entravam viam e não falavam nada... depois transei com minha amiga porque eu estava bêbada, no outro dia ela falando que a noite tinha sido ótima e eu falei que não lembrava de nada. 
Demi: Nossa eu não sabia disso!
Miley: NUM ACREDITO! -Dallas girou e caiu da Miley pra mim- Verdade ou desafio?
Voce: Desafio.
Miley: Te desafio a ficar apenas de sutiã e calcinha até o final do jogo.!
Voce: Porra Miley você disse que ia pegar leve! -disse tirando o shorts-
Miley: Acredite baby, eu tô pegando leve! 
Voce: Nossa, muito leve- disse irônica, girei e caiu de Selena  para Demi.
Selena: Verdade ou desafio?
Demi: Verdade.
Selena: Se pudesse escolher uma pessoa dessa sala pra fazer tudo que você quisesse quem seria e o que você mandaria ela fazer?
Demi: Nossa que pergunta... seria a (SeuNome) e bom vocês sabem né o que eu faria ela fazer..sexo.
Voce: Não precisaria me obrigar. -girou e caiu dessa vez de mim pra Miley- Ebah vingança! Verdade ou desafio? -eu sabia que ela ia escolher desafio-
Miley: Desafio! 
Voce: Desafio você a dançar Who's That Boy igual a Demi só que você vai dançar pra Dallas, a e tem um detalhe, vai dançar de lingerie .
Miley e Dallas: O QUE?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já postei dois capítulos hoje o próximo só amanha! E.....

Happy Birthday Destiny <3 (20 anos de pura perfeição :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça feliz!